Showroom, Peças e Pós Vendas: (11) 3723-6600
Send Button Widget
Peugeot GP France

CONHEÇA O PEUGEOT TOTAL CARE

A Peugeot quer oferecer para você a melhor experiência, seja dirigindo um de nossos carros ou no atendimento oferecido em nossas concessionárias. Por isso temos o Peugeot Total Care, que já contava com 10 compromissos e ganhou mais um: se você não ficar satisfeito com o serviço prestado dentro de uma de nossas concessionárias, você não paga pela mão de obra. Esta é a Nova Peugeot. Uma renovação pensada em você.

CONHEÇA TODOS OS NOSSOS COMPROMISSOS

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408 E 3008, 5008 E PARTNER NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM E BOXER (A PARTIR DE 2019) E EXPERT NAS REVISÕES DE 20.000KM, 40.000KM, 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA.
A RECLAMAÇÃO TEM QUE SER FEITA EM ATÉ 24 HORAS DA RETIRADA DO VEÍCULO DA CONCESSIONÁRIA, APÓS A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS NA OFICINA;
VÁLIDO PARA SERVIÇOS REALIZADOS EM QUE HAJA CUSTO PARA O CLIENTE, NÃO COMPREENDENDO SERVIÇOS EM GARANTIA;
COMPROMISSO APLICADO PARA SERVIÇOS DE MECÂNICA, EXCLUÍDOS OS SERVIÇOS DE FUNILARIA E PINTURA;
SERVIÇOS PAGOS POR TERCEIROS (EX COMPANHIA DE SEGUROS, LOCADORAS, FRANQUIAS, ETC) NÃO FARÃO PARTE DO PROGRAMA, LIMITANDO SOMENTE A SERVIÇOS PAGOS PELO PRÓPRIO CLIENTE;
ESTE COMPROMISSO SE APLICA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA VEÍCULOS DE PROPRIEDADE DE PESSOAS FÍSICAS.
O CLIENTE DEVERÁ REGISTRAR SUA INSATISFAÇÃO COM O GERENTE DE PÓS VENDAS DA CONCESSIONÁRIA OU, NA AUSÊNCIA DESTE, COM O RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE PÓS VENDAS, PARA QUE SUA INSATISFAÇÃO SEJA REGISTRADA E SOLUCIONADA. CASO NÃO SEJA PASSÍVEL DE REVERSÃO, A CONCESSIONÁRIA INFORMARÁ A PEUGEOT, ATRAVÉS DO CANAL “CENTRAL DE APOIO AO CONCESSIONÁRIO” (CAC), O QUAL GERARÁ UM NÚMERO DE CHAMADO E, APÓS ESTE TRÂMITE, A CONCESSIONÁRIA FARÁ O REEMBOLSO AO CLIENTE EM ATÉ 15 DIAS DA DATA DA RECLAMAÇÃO;
CASO O CLIENTE DESEJE, PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COM O SAC DA PEUGEOT PELO 0800-703.24.24, INFORMANDO O NÚMERO DA ORDEM DE SERVIÇO, NOME DA CONCESSIONÁRIA, DA PESSOA QUE LHE ATENDEU E OS DADOS DO VEÍCULO, PARA QUE O CASO SEJA ACOMPANHADO JUNTO AO CONCESSIONÁRIO;
O COMPROMISSO APLICA-SE SOMENTE SOBRE O MONTANTE DE MÃO DE OBRA, NÃO COMPREENDENDO, PORTANTO, OS VALORES DE PEÇAS E OU ACESSÓRIOS
COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. NÃO SE APLICA EM CASOS DE INTERVENÇÕES OU REPAROS ADICIONAIS AOS ITENS NORMAIS DE REVISÃO, CUJO PRAZO E VALOR (SE HOUVER), SERÃO NEGOCIADOS COM CADA CONCESSIONÁRIO.
COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. NOS CASOS EM QUE HOUVER NECESSIDADES DE SERVIÇOS ADICIONAIS E QUE SEJAM ÀS CUSTAS DO CLIENTE, O VALOR DE REFERÊNCIA SEMPRE SERÁ O DO ÚLTIMO ORÇAMENTO ACORDADO E AUTORIZADO. REEMBOLSAMOS O CLIENTE CASO A FATURA ESTEJA DIFERENTE DO QUE FORA COMBINADO/INFORMADO ATRAVÉS DO ORÇAMENTO.
COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. NÃO SE APLICA EM CASOS DE INTERVENÇÕES OU REPAROS ADICIONAIS AOS ITENS NORMAIS DE REVISÃO, CUJO PRAZO E VALOR (SE HOUVER), SERÃO NEGOCIADOS COM CADA CONCESSIONÁRIO. REEMBOLSAMOS O CLIENTE CASO A FATURA ESTEJA DIFERENTE DO PREÇO FIXO REVISÃO PRECONIZADA PELA PEUGEOT DO BRASIL.
COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 EM TODOS OS SERVIÇOS REALIZADOS EM CONCESSIONÁRIO AUTORIZADO DA MARCA, ATENDENDO AOS PADRÕES DE QUALIDADE DE REPARAÇÃO PEUGEOT.
COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 EM TODOS OS SERVIÇOS REALIZADOS EM CONCESSIONÁRIO AUTORIZADO DA MARCA, QUE NECESSITEM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS. AS PEÇAS PODERÃO SER LEVADAS PELO CLIENTE OU APENAS APRESENTADAS PARA COMPROVAÇÃO DA SUBSTITUIÇÃO. PEÇAS SUBSTITUÍDAS EM GARANTIA PODERÃO SER APRESENTADAS, PORÉM, DEVERÃO SER DEVOLVIDAS À FÁBRICA. NÃO SE APLICA NOS SEGUINTES CASOS: QUANDO SE TRATAR DE MATERIAIS QUÍMICOS OU DE DESCARTE OBRIGATÓRIO PELO CONCESSIONÁRIO (EXEMPLO: ÓLEO LUBRIFICANTE) E NOS CASOS EM QUE AS PEÇAS FOREM RECOLHIDAS PELAS COMPANHIAS DE SEGUROS. RECOMENDAMOS QUE AS PEÇAS DE GRANDE PORTE OU QUE POSSAM DANIFICAR O VEÍCULO OU PROVOCAR ACIDENTES SEJAM APRESENTADOS, PORÉM, DEIXADAS PARA O DEVIDO DESCARTE NA CONCESSIONÁRIA
COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. NOS CASOS DE INTERVENÇÕES OU REPAROS ADICIONAIS AOS ITENS NORMAIS DE REVISÃO, A REFERÊNCIA SERÁ SEMPRE A ÚLTIMA INFORMAÇÃO DE ENTREGA NEGOCIADA COM O CLIENTE. NÃO SE APLICA PARA OS CASOS DE REPARAÇÕES DE FUNILARIA/COLISÕES OU QUE ENVOLVAM TERCEIROS (SEGURADORAS ETC.)
COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. O SERVIÇO SERÁ DE LAVAGEM SIMPLES, COMPREENDENDO LIMPEZA DA CARROCERIA E ASPIRAÇÃO INTERNA. EM CIDADES ONDE HAJA RACIONAMENTO DE ÁGUA, A LAVAGEM SERÁ DO TIPO “LAVAGEM A SECO”. O TEMPO DA LAVAGEM PODE VARIAR, PORTANTO, O PRAZO DE ENTREGA A SER NEGOCIADA COM O CONSULTOR DE SERVIÇO, LEVARÁ EM CONTA A SITUAÇÃO DO DIA.
COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 EM INTERVENÇÕES DENTRO OU FORA DA GARANTIA, CUJO REPARO NECESSITE DE MAIS DE 4 DIAS ÚTEIS.
NÃO SE APLICA AOS REPAROS DE FUNILARIA E PINTURA, CASOS EM QUE O CLIENTE NECESSITE DE TEMPO PARA APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO, INSTALAÇÃO DE ACESSÓRIOS, CASOS EM QUE NÃO HAJA A PEÇA DISPONÍVEL NA CONCESSIONÁRIA, MAS O VEÍCULO NÃO É PASSÍVEL DE IMOBILIZAÇÃO.
O EMPRÉSTIMO DO VEÍCULO SE DARÁ MEDIANTE A ASSINATURA DO TERMO DE COMODATO, COM PRAZO DE RETIRADA E ENTREGA ESTIPULADOS PELO CONCESSIONÁRIO PEUGEOT. CASO NÃO HAJA DISPONIBILIDADE IMEDIATA DO VEÍCULO (PODE ESTAR SENDO UTILIZADO POR OUTRO CLIENTE), O CONCESSIONÁRIO INFORMARÁ A DATA MAIS PRÓXIMA EM QUE O VEÍCULO PODERÁ SER RETIRADO.
OS VEÍCULOS RESERVAS SÃO DE PROPRIEDADE DA MARCA PEUGEOT, COM SEGURO E EXCLUSIVOS PARA EMPRÉSTIMO A CLIENTES, DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE MODELO E VERSÃO DE CADA CONCESSIONÁRIA. O EMPRÉSTIMO DO VEÍCULO É GRATUITO AOS CLIENTES PEUGEOT, CUJO VEÍCULO ESTEJA EM UM REPARO NUM CONCESSIONÁRIO AUTORIZADO DA MARCA E SE ENQUADRE NAS REGRAS DE CONCESSÃO DESTE BENEFÍCIO, CABENDO AO CLIENTE APENAS, OS GASTOS RELATIVOS À UTILIZAÇÃO DO VEÍCULO (COMBUSTÍVEL, LAVAGEM, PEDÁGIOS, MULTAS, FRANQUIA DO SEGURO, ETC.).
OS VEÍCULOS DE EMPRÉSTIMOS NÃO ESTÃO LIMITADOS À CATEGORIA DO VEÍCULO DO CLIENTE, SE DESTINAM EXCLUSIVAMENTE AO DESLOCAMENTO DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO DEIXADO EM MANUTENÇÃO (USO PESSOAL E INTRANSFERÍVEL), NÃO SE ESTENDENDO A FUNCIONÁRIOS E/OU TERCEIROS, BEM COMO NÃO PODERÃO SER UTILIZADOS PARA FINS COMERCIAIS, TANTO DE TRANSPORTE DE CARGAS QUANTO DE PASSAGEIROS.
COMPROMISSO APLICADO A TODOS OS VEÍCULOS DA GAMA PEUGEOT, MESMO QUE FORA DE LINHA, FORA DA GARANTIA E SEM REVISÕES PERIÓDICAS REALIZADAS.
OS 8 ANOS DE ASSISTÊNCIA COMPREENDEM OS 3 ANOS DE PEUGEOT ASSISTANCE + 5 ANOS DE REBOQUE GRATUITO. NÃO É NECESSÁRIO SER O PRIMEIRO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO.
AS CONDIÇÕES DO PEUGEOT ASSISTANCE NÃO SE CONFUNDEM COM OS 5 ANOS ADICIONAIS DE REBOQUE GRATUITO.

AS CONDIÇÕES PARA O SERVIÇO DE REBOQUE GRATUITO SÃO AS SEGUINTES:
• O SERVIÇO DE REBOQUE SERÁ PRESTADO GRATUITAMENTE ATÉ O CONCESSIONÁRIO MAIS PRÓXIMO, LIMITADO À DISTÂNCIA DE 100KM DO PONTO DE PARTIDA À CONCESSIONÁRIA;
• APENAS SERÃO ATENDIDOS OS CASOS DE PANES IMOBILIZANTES E/OU DE COLISÕES. ESTÃO EXPRESSAMENTE EXCLUÍDOS CUSTOS DE HOSPEDAGEM E/OU TRASLADO DO CLIENTE, E SE O VEÍCULO ESTIVER EM OFICINA PARTICULAR.
• APÓS SER REBOCADO ATÉ UM CONCESSIONÁRIO PEUGEOT, O CLIENTE RECEBERÁ UM ORÇAMENTO DO REPARO A SER REALIZADO, QUE PODERÁ SER APROVADO OU NÃO.
• O TEMPO DO ORÇAMENTO/REPARO DEPENDERÁ DA CAUSA DA PANE, DA NATUREZA DOS SERVIÇOS, DAS PECULIARIDADES DOS REPAROS E DA DISPONIBILIDADE DA CONCESSIONÁRIA, PODENDO A IMOBILIZAÇÃO TER DURAÇÃO DE ATÉ 90 DIAS, A CONTAR DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO PELO CLIENTE.

O SERVIÇO DE REBOQUE PODERÁ SER ACIONADO DIRETAMENTE PELA CENTRAL DE RELACIONAMENTO PEUGEOT, 24H POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, ATRAVÉS DO TELEFONE: 0800.703.24.24
TEMOS UM SAC ESTRUTURADO E COM FOCO TOTAL NO ENCANTAMENTO DOS NOSSOS CLIENTES. SEMPRE QUE O CLIENTE NECESSITAR, PODERÁ ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE 0800.703.24.24 QUE PRESTAREMOS O SUPORTE NECESSÁRIO PARA AUXILIÁ-LO COM QUESTÕES RELATIVAS A DÚVIDAS DE FUNCIONAMENTO OU MANUTENÇÃO DO VEÍCULO, RECLAMAÇÕES DE EVENTUAIS FALHAS DE ATENDIMENTO DA REDE PEUGEOT OU INFORMAÇÕES SOBRE O CONCESSIONÁRIO MAIS PRÓXIMO.

POR QUE NOS COMPROMETEMOS?
PORQUE TEMOS ATENÇÃO E CUIDADO COM NOSSOS CLIENTES, MESMO PARA OS VEÍCULOS QUE JÁ ESTÃO FORA DO PERÍODO CONTRATUAL DE GARANTIA. TEMOS UMA EXCLUSIVA FROTA DE VEÍCULOS PARA O PÓS-VENDAS, O QUE PROPORCIONA AO CLIENTE PEUGEOT CONTINUAR COM A EXPERIÊNCIA DOS NOSSOS VEÍCULOS, MESMO NOS CASOS DE UMA INTERVENÇÃO MAIS PROLONGADA. E EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA, NOSSO SAC CONTA COM UMA EQUIPE EXPERIENTE E TREINADA, DISPONÍVEL DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 8H ÀS 20H (EXCETO FERIADOS).

CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO
SE ALGUMA CONCESSIONÁRIA NÃO CUMPRIR COM OS COMPROMISSOS, O CLIENTE PODE ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO SAC, PORTANDO A ORDEM DE SERVIÇO E NOTA FISCAL. O SAC FARÁ A ANÁLISE DO CASO JUNTO COM A CONCESSIONÁRIA EM QUESTÃO E TOMARÁ AS MEDIDAS DE CORREÇÃO NECESSÁRIAS.