Vendas Especiais | Citroën GP France
Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 574 - SP
Showroom: 11 3723-6600 | Peças: 11 3723-6607
Send Button Widget
Citroën GP France

Vendas Diretas Citroën GP France

A Citroën oferece condições especiais de Venda Direta da Fábrica para frotistas, locadoras e diplomatas. Além da confiança, você pode contar com excelente relação custo/benefício, incluindo baixo custo de manutenção.

Vendas Especiais

O Programa Mobilité é a nova iniciativa da Citroën que visa tornar a tecnologia criativa, o design inovador, a segurança, e o conforto característicos dos veículos da marca acessíveis a todos.
Além da possibilidade de adquirir um CITROËN com isenções fiscais, a Citroën inova mais uma vez e disponibiliza com o Programa Mobilité Citroën todo o suporte ao cliente na obtenção das cartas de isenções - sem custo por meio de despachantes credenciados.
É um novo conceito na venda de veículos a clientes com necessidades especiais!

Quem tem direito?

O deficiente condutor, está isento de IPI, IOF, ICMS, IPVA e rodízio municipal (deficiência física), já o deficiente não condutor, que tenha deficiência física, visual ou autismo, está isento de IPI e rodízio municipal. A isenção é válida para qualquer pessoa portadora de deficiência, inclusive crianças. Neste caso, é necessário obter o laudo da Receita Federal assinado por um médico credenciado ao SUS (Sistema Único de Saúde). Caso o paciente tenha deficiência mental, o exame precisa ser feito por um psiquiatra e um psicólogo. Em caso de deficiência física, o exame deve ser realizado por um neurocirurgião e um psicólogo. Nos dois casos, o laudo precisa ter a assinatura do responsável pela clínica ou hospital no qual o exame foi realizado. Fique atento, pois o benefício da isenção poderá ser exercido apenas uma vez a cada dois anos, sem limite do número de aquisições, conforme a vigência da Lei nº 8.989, de 1995, atualmente prorrogada pela Lei 11.941/2009, art. 77, vigente até 31/12/2014. Em casos de pessoas com necessidades especiais, mas que não são condutoras dos veículos, a isenção do IPI é menor, o que, em geral, reduz o valor do automóvel em até 15%.