Citroën & Você - Citroën GP France
Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 574 - SP
Showroom: 11 3723-6600 | Peças: 11 3723-6607
Send Button Widget
Citroën & Você

Citroën e Você

C de conte sempre com a gente. Assim é o Citroën e Você. Um programa mundial da marca Citroën que tem como compromisso construir uma relação de transparência e confiança com você, nosso cliente. Antes, durante e depois da venda. Nosso foco é garantir a excelência na prestação de serviços em nossa rede de concessionárias, sempre. Para isso, reforçamos 4 pilares para atender suas necessidades:

Citroën Advisor
  • Preço fixo nas revisões, para você saber exatamente quanto custa cada uma
  • ICheck, onde você acompanha online manutenções adicionais no seu carro
  • Carro Limpo, onde devolvemos o carro zerado após serviço da concessionária
  • Atendimento 24h, onde retornamos para você no prazo máximo de 1 dia
  • Citroën Advisor, onde você avalia a qualidade do serviço da concesionária

Aproveite, tem coisa que só a Citroën faz por você. Até porque, você sabe: C de Compromisso, tem C de Citroën.

Citroën & Você

A Citroën trabalha com custos fixos nas 6 primeiras revisões. E nas 3 primeiras, 10.000, 20.000 e 30.000km, você só paga R$1 por dia nos modelos C3 2017 e Novo Aircross.

Citroën & Você

A Citroën garante que você só pague pelos serviços que aprovar. Para serviços adicionais, oferecemos uma ferramenta exclusiva para visualizar, por vídeo, qualquer necessidade extra que o carro tenha. Depois é só decidir se vai ou não realizar.

Citroën & Você

Na Citroën, após qualquer serviço realizado nas oficinas da rede de concessionárias, devolvemos seu carro limpo.

Citroën & Você

Em caso de insatisfação do cliente, manifestada via nossos canais, a Citroën retorna para você em até 24 horas.

Citroën & Você

A Citroën tem um canal exclusivo para você, cliente, dar sua opinião sobre os serviços prestados em nossas concessionárias. Seja na compra de um carro ou no pós-venda.

Citroën Advisor

O Citroën Advisor é um projeto de avaliação das concessionárias. Um canal exclusivo e transparente para você, nosso cliente, dar sua opinião a respeito dos serviços prestados em nossa rede. Seja na compra de um carro ou até mesmo no pós-venda. Funciona assim: depois de comprar um Citroën ou realizar um serviço de manutenção ou revisão, você recebe um email para avaliar a concessionária. Aí é só dar sua opinião sincera em tempo real. É rápido, prático e tudo online, sem sair de casa. Você fala e a Citroën escuta.