Citroën e Você
C de conte sempre com a gente. Assim é o Citroën e Você. Um programa mundial da
marca Citroën que tem como compromisso construir uma relação de transparência e
confiança com você, nosso cliente. Antes, durante e depois da venda. Nosso foco
é garantir a excelência na prestação de serviços em nossa rede de concessionárias,
sempre. Para isso, reforçamos 4 pilares para atender suas necessidades:
- Preço fixo nas revisões, para você saber exatamente
quanto custa cada uma
- ICheck, onde você acompanha online manutenções
adicionais no seu carro
- Carro Limpo, onde devolvemos o carro zerado após
serviço da concessionária
- Atendimento 24h, onde retornamos para você no prazo
máximo de 1 dia
- Citroën Advisor, onde você avalia a qualidade do
serviço da concesionária
Aproveite, tem coisa que só a Citroën faz por você. Até porque, você sabe: C de Compromisso, tem C de Citroën.
A Citroën trabalha com custos fixos nas 6 primeiras revisões. E nas 3 primeiras,
10.000, 20.000 e 30.000km, você só paga R$1 por dia nos modelos C3 2017 e Novo Aircross.
A Citroën garante que você só pague pelos serviços que aprovar. Para serviços adicionais,
oferecemos uma ferramenta exclusiva para visualizar, por vídeo, qualquer necessidade
extra que o carro tenha. Depois é só decidir se vai ou não realizar.
Na Citroën, após qualquer serviço realizado nas oficinas da rede de concessionárias,
devolvemos seu carro limpo.
Em caso de insatisfação do cliente, manifestada via nossos canais, a Citroën retorna
para você em até 24 horas.
A Citroën tem um canal exclusivo para você, cliente, dar sua opinião sobre os serviços
prestados em nossas concessionárias. Seja na compra de um carro ou no pós-venda.
Citroën Advisor
O Citroën Advisor é um projeto de avaliação das concessionárias. Um canal exclusivo
e transparente para você, nosso cliente, dar sua opinião a respeito dos serviços
prestados em nossa rede. Seja na compra de um carro ou até mesmo no pós-venda. Funciona
assim: depois de comprar um Citroën ou realizar um serviço de manutenção ou revisão,
você recebe um email para avaliar a concessionária. Aí é só dar sua opinião sincera
em tempo real. É rápido, prático e tudo online, sem sair de casa. Você fala e a
Citroën escuta.